Timeline: Ventus

Postagens Popular

Postado Por: Unknown quinta-feira, 3 de abril de 2014

Ventus

"Meus amigos são a minha força... e eu a deles!"
—Ventus



Ventus é um dos protagonistas de Kingdom Hearts : Birth by Sleep juntamente com Aqua  e Terra.
O mais jovem do grupo , a história de Ven começa a quatro anos atrás quando ventus era aluno de mestre Xehanorth que pretendia usá-lo para forjar a X-Blade. Mas Ventus é um candidato muito ruim pois se recusa a usar as trevas ,Xehanorth perde sua paciência e usa sua Keyblade para extrair a escuridão adormecida em Ventus , e dela nasce um ser de completa escuridão o qual o dá o nome de Vanitas.
Ven fica inconsciente , mas seu coração fica formado de pura luz que vai desaparecendo lentamente do mundo.Xehanorth leva Ven até Destiny Islands para viver seus últimos momentos de vida , e daí ele entra em contato com o coração de Sora .Depois de conversarem, os corações se unem , completando o coração de Ventus , deixando que ele continue vivo para se recuperar de todo o dano.

Depois disso Xehanorth leva Ven para Land of Departure , onde ele poderia treinar como aluno do mestre Eraqus junto com Aqua e Terra que o recebem de braços abertos , mas quando Aqua e Terra fazem perguntas a ele , ele não consegue responder já que tinha perdido as memórias por causa dos eventos passados e desmaia.Quando acorda o coração de Ven começa a tomar forma e forma laços muitos importantes de amizades com Aqua e Terra.Com o passar do tempo Ven desenvolve o sonho de se tornar Keyblade Masters junto com seus amigos , anos depois Aqua divide com eles amuletos da sorte chamados de Wayfinders que tem uma magia que forma uma conexão mais forte ainda entre eles, no próximo dia chegara a hora do exame de Mark of Mastery mas somente Aqua e Terra participam já que Ven ainda não tem idade suficiente para o exame.

Xehanorth convidado de Eraqus para presenciar o exame frauda o teste e faz Ven lutar , após o teste, Ven encontra-se com uma garoto chamado Vanitas que o incentiva a sair para conhecer outros mundos fazendo-o invejar Terra por ter recebido uma missão importante. Porém Ven diz que ele não sabe nada sobre seu amigo, então Vanitas vai embora usando o Corredor das Trevas , e então Ven vai atrás de Terra e acaba visitando vários mundos e fazendo vários amigos no caminho.Em um desses mundos : Enchanted Dominion Ven encontra uma pista spbre Terra quando encontra Maleficent que tenta convencer  Ven de que Terra ajudou-a a roubar o coração da princesa Aurora,porém Aqua chega a tempo e convece Ven a acreditar em seu amigo , Aqua tenta convencer e diz para ele ir para casa , mas ele se lembra das palavras de Vanitas e se recusa.

Em suas viagens ele encontra novamente Vanitas , e vai atrás dele tentando conseguir respostas para suas perguntas, porém Vanitas reafirma oque tinha dito antes , os dois lutam mas Ven está fraco e não é páreo para ele e quase é morto quando King Mickey chega e ajuda Ven a derrotar Vanitas , Vanitas antes de fugir diz que Ven está sendo testado antes de sair pelo Corredor das Trevas.

Ventus se encontra com Terra e Aqua e entram numa discussão sobre as intenções de Eraqus. Ele fica confuso por brigarem e vai embora atrás de Terra denovo.

Ele acaba se encontrando com Donald e Goofy , que levam ele até Yen Sid ele diz que Mickey está desaparecido, ele vai a procura de Mickey e para em Keyblade Graveyard , encontra Xehanorth e Vanitas e conta que o destino de Ven que o destino dele era forjar a X-Blade que ele não sabia até aquele momento, e por isso ele vai até mestre Eraqus , que por sua vez tenta matá-lo para acabar com os planos de Xehanorth . Então ele é salvo por Terra , e mandado para Destiny Islands , que se encontra novamente com Vanitas e é incentivado a lutar depois que suas memórias voltaram , ele o provaca e depois pede para que vá a Keyblade Graveyard para a batalha final.

Ele se encontra com Aqua e Terra e os três confrotam Xehanorth e Vanitas , Xehanorth congelo Ven e o joga de um penhasco mas Aqua o salva . Com Aqua em perigo Ven é obrigado a lutar com Vanitas  que acaba forjando a X-Blade. Vanitas é derrotado por Aqua e Mickey e a X-Blade felizmente é danificada durante a batalha.Vanitas e Ven começam uma batalha metafísica , e Ven decide se sacrificar para destruir a arma.

Vanitas é derrotado por Aqua e Mickey do lado de fora , e Vanitas tenta forçar um D-Link com Ven na esperança de completar a fusão. Mas Ven é mais forte  "Meus amigos são a minha força... e eu a deles!" e derrota Vanitas por completo e X-Blade é finalmente destruída . Mas com o processo Ven perde seu coração , e fica em coma. Aqua que foi resgatado por King Mickey leva Ven para uma câmara em Castle Oblivion. E seu coração encontra um caminho até Sora, passando para o corpo dele.

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 Kingdom Hearts After - Traduzido Por: Template Para Blogspot