Timeline: Aqua

Postagens Popular

Postado Por: Unknown segunda-feira, 31 de março de 2014



 "Nós três sempre seremos um."
    —Aqua


Aqua  é uma dos protagonistas de Kingdom Hearts : Birth by Sleep juntamente com seus amigos Terra e Ventus.
Jovem , bonita , cabelos azuis , nunca vacila em suas decisões , uma maga talentosa.
Aluna de Mestre Eraqus , um Keyblade Master . Em Land of Departure, ela treina para se tornar uma Keyblade Master , mas para passar de Keyblade Wielder a tal , ela precisa passar no exame de Mark of Mastery , eventualmente ela chega a idade certa para fazer o exame , e ela o faz junto com Terra , mas apenas Aqua passa no teste .

Depois disso , criaturas chamadas Unversed começaram a surgir em vários mundos, e Xehanort um Keyblade Master que estava assistindo a premiação de Aqua desaparece misteriosamente . E Aqua é ordenada pelo seu mestre a vigiar Terra para que não fosse consumido pela escuridão e também trazer vem de volta a Land of Departure.

Em sua jornada , ao chegar em outros mundos  Aqua se encontra com vários personagens da Disney, lutando contra incontáveis Unversed que apareciam pelo caminho, no meio do caminho ela encontra King Mickey o aprendiz do feiticeiro Yen Sid ( O seu nome é uma anagrama da Disney) , que também estão em uma missão a destruir os Unversed.

Em Radiant Garden , Aqua se encontra com Kairi , uma jovem menina que contém uma luz forte em seu coração, e ajuda ela a fortalecer a sua luz. Kairi toca a keyblade de Aqua e isso acaba concendendo-a o direito de usar uma keyblade.

Muitas coisas ocorrem , e laços entre ela e os personagens da Disney se formam ao decorrer do caminho, em sua batalha final em Keyblade Graveyard onde houve a muito tempo uma misteriosa Keyblade War que visava conseguir a Keyblade mais poderosa , prosseguindo a frente Aqua se depara com Terra e Ventus e logo mais , chegam Xehanort e Vanitas e revela seu plano de criar a X-Blade para abrir Kingdom hearts e desencadear seus segredos escondidos , uma grande batalha entre eles começa e Vanitas derrotando e deixando Aqua por sua vez inconsciente , quando acorda ela ve Vanitas com o corpo de Ven  empunhando a X-Blade , ai então Mickey batalha junto com Aqua para recuperar o corpo de seu amigo , com muito esforço Aqua destrói a X-Blade que ficou instável e desencadeou uma explosão de luz , felizmente Mickey consegue tirar Aqua e Ven de Graveyard e os leva para a torre de Yen Sid que fala que o coração de Ven está perdido e esperando um de seus amigos o guiar.

Aqua volta a The Land of Departure e então cria Castle Oblivion usando a Chamber of Waking, ela deixa Ven lá e então parte para Radiant Garden para ajudar Terra que teve seu corpo possuido por Xehanort , logo após Xehanort tenta desbloquear seu prório coração novamente e perdendo suas memórias por completo .Então o corpo de Terra afunda na escuridão mas Aqua vai atrás dele e o salva e acaba ficando presa em Realm of Darkness onde está travando uma batalha para voltar para seus amigos.

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 Kingdom Hearts After - Traduzido Por: Template Para Blogspot