Timeline: Terra

Postagens Popular

Postado Por: Unknown quarta-feira, 2 de abril de 2014

Terra

"Você tem que ser forte. A força de seu coração vai guiar você através do mais difícil dos testes.
—Terra

 Terra é um dos protagonistas de Kingdom Hearts : Birth by Sleep juntamente com seus amigos Aqua e Ventus.
Jovem alto , cabelos castanhos ,olhos azuis , o mais velho e líder dos três Keyblade Wielders ,calmo e  tranquilo , e conta com força bruta em seus ataques físicos .
Ele aparece pela primeira vez num video apresentado no final de Kingdom Hearts II Final Mix  chamado The Gathering .
Terra é um Keyblade Wielder que sonha com ser um Keyblade Master , ele é aluno do mestre Eraqus . Em sua batalha para passar de título ele acaba batalhando com Aqua , ele luta bem mas Eraqus o reprova por ter muita escuridão em seu coração.

Criaturas chamadas Unversed começam a aparecer em outros mundos , e misteriosamente mestre Xehanorth que estava assitindo o exame de Mark of Mastery de Terra e Aqua desaparece, e então mestre Eraqus dá mais uma chance a Terra , sua missão seria encontrar mestre Xehanorth .

Em sua procura por Xehanorth ele chega em Destiny Islands ele encontra Riku que lembra muito ele , então o concede o poder  para utilizar a Keyblade.

Terra acha mestre Xehanorth, mas oque ele não sabia era que estava sendo usado , Xehanorth estava descobrindo a escuridão dentro de Terra cada vez mais e mais .

Nesse meio tempo ele descobre a verdade que é que Xehanorth usava Ventus e Vanitas para experimentos para criar a X-Blade , a X-Blade só poderia ser criada se Ventus e Vanitas lutassem , conciente disso mestre Eraqus um Keyblade Master nomeado decide acabar  com Ventus e  extinguir a ameaça , mas Terra consegue impedir-lo ,matando-o . Logo após Terra tomar conciencia sobre o plano de Xehanorth se encontra com Aqua e Ventus em Keyblade Graveyard onde havia ocorrido uma Keyblade War em busca de uma Keyblade única chama X-Blade , e isso quase destruiu o mundo de antigamente.

Xehanorth chega ao campo de batalha juntamente com Vanitas , Terra avança diretamente em direção a Xehanorth , mas Xehanorth já estava com o corpo fraco demais então ele usa o corpo de Terra como recipiente e transfere seu coração para o corpo dele .Mas a vontade de Terra de fazer a coisa certa é tanta que sua Keyblade tomou posse de sua armadura que continua a lutar e acaba conseguindo residir em seu corpo mesmo que sem o controle do mesmo.

Aqua encontra o corpo de Terra o qual está possuido , e com muito esforço ela derrota Xehanorth e o faz perder todas as suas memórias , criando um ser com duas personalidades distintas dentro dele , mas sem a dominação de nenhum dos lados que ficaram constantemente lutando entre si para ganhar o controle do corpo. Esse novo Xehanorth é encontrado e acolhido por Ansem , que na época governava uma cidade.









Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 Kingdom Hearts After - Traduzido Por: Template Para Blogspot